Portal IFNMG - Oficina sobre escolha profissional será realizada pelo DAEC Ir direto para menu de acessibilidade.

Oficina sobre escolha profissional será realizada pelo DAEC

Publicado: Terça, 12 de Dezembro de 2023, 22h43 | Última atualização em Terça, 12 de Dezembro de 2023, 22h44

O Departamento de Assuntos Estudantis e Comunitários realizará, no dia 14 de dezembro, uma oficina sobre escolha profissional.

A oficina será direcionada aos estudantes matriculados nos terceiros anos dos cursos técnicos integrados e ocorrerá na sala da Direção do Departamento de Ensino Técnico (DET), no horário de 12h às 13h:30min.

Para se inscrever, basta acessar o link de inscrição https://www.even3.com.br/oficina-de-escolha-profissional-campus-januaria

As vagas para o evento são limitadas e a participação dará direito a um certificado de 2 horas.

Para mais informações, basta comparecer no DAEC (prédio em frente ao Restaurante Estudantil) ou pelo telefone (38) 3629-4600.