Portal IFNMG - Foi publicado ontem, dia 05/09/2023, a convocação de estudantes da lista de espera do edital de novas vagas do Programa de Assistência e Apoio ao Estudante (PAAE) Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 06 de Setembro de 2023, 09h22 | Última atualização em Quarta, 06 de Setembro de 2023, 09h22

Os estudantes convocados deverão preencher o Termo de Compromisso e Adesão, via sistema Cajuí, no período de 06 a 12/09/2023.

Após o preenchimento, é necessário fazer a impressão do documento, assinar (no caso dos menores de idade devem constar, além da assinatura do estudante, a assinatura do responsável) e anexar no Cajuí junto com a cópia do CPF e dos dados bancários cujo titular da conta seja o estudante.

Vale salientar que somente após o envio do Termo de Compromisso e Adesão é que o estudante estará efetivamente incluído no Programa de Assistência e Apoio ao Estudante. Deste modo, a não assinatura dentro do prazo previsto acarretará na exclusão do estudante do processo de seleção.

Para mais informações, faça contato com o Departamento de Assuntos Estudantis e Comunitários (DAEC), presencialmente, ou pelo telefone (38)3629-4612.

Edital nº 277 de 06 de setembro de 2023 -  CONVOCAÇÃO