Chamada para envio de tablets para assistência - IFNMG Campus Januária
Prezado(a) discente,
Se você efetuou o empréstimo do tablet do IFNMG – Campus Januária e apresenta algum defeito possível de ser coberto pela assistência técnica, solicitamos que responda ao formulário abaixo:
Link para entrega dos tablets: https://forms.gle/
A agilidade na resposta é muito importante considerando que o prazo para cobertura da garantia dos tablets encerra esse mês!
O período para entrega do aparelho no Campus para envio à assistência técnica será entre os dias 25 e 26 de agosto de 2021, conforme agendamento informado ao preencher o formulário no link acima.
Fique atento ao e-mail informado no formulário e no site ifnmg.edu.br/januaria para novas informações!
IMPORTANTE!!
ORIENTAÇÕES:
- A assistência só recebe o equipamento com todos os itens e embalagem original. Trazer todos os itens devidamente embalados no agendamento informado.
- Para acessar o campus é obrigatório o uso de máscara facial, higienização das mãos e manutenção do distanciamento físico.
- Alunos menores de 18 anos, deverão vir acompanhados pelo responsável.
- Caso tenha algum sintoma ou suspeita de Covid-19, o equipamento poderá ser enviado por um procurador. Nesse caso, enviar o documento original de identificação com foto do aluno, procuração simples e cópia do documento do procurador.
Redes Sociais