Portal IFNMG - Resultado Preliminar para empréstimo de tablets e entrega de chip com pacote de dados para internet Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 11 de Agosto de 2021, 18h55 | Última atualização em Quarta, 11 de Agosto de 2021, 18h58

Prezados alunos, leiam atentamente as orientações no Edital nº 178 para realizarem o recebimento do tablet e do chip aqui no Campus Januária. Lá constam os alunos contemplados, documentos necessários para receber o tablet e o chip, as responsabilidades do aluno, local, data e horário para comparecer no campus, além de outras informações importantes.

Atenção: o uso de máscara facial é obrigatório e de responsabilidade do aluno/responsável/procurador!

O prazo para interpor recurso a esse edital é até o dia 12/08/2021 às 17h, através do link: https://forms.gle/JZu7VMAd3Bwmk2t28

Edital nº 178, de 11 de agosto de 2021 - Resultado preliminar

ANEXO I -Agendamento para recebimento do tablet