Portal IFNMG - Processo seletivo para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica - PIBIC e PIBIC Jr. Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 18 de Março de 2021, 15h54 | Última atualização em Quarta, 31 de Março de 2021, 20h30

O Diretor-Geral do Campus Januária do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG), por meio da Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Campus, e no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital, contendo as normas referentes ao processo seletivo de 2021, para o cadastro de reserva de vagas para concessão de Bolsas de Iniciação Científica (BIC) e Bolsas de Iniciação Científica Júnior (BIC-Jr), concedidas pelo Instituto Federal do Norte de Minas Gerais.

Edital nº 26, de 18 de março de 2021

Anexo I - Termo de Autorização