Portal IFNMG - Confira orientações para comprovação de gastos com internet/ Auxílio para inclusão digital e formulário para preenchimento Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 09 de Outubro de 2020, 19h24 | Última atualização em Sexta, 09 de Outubro de 2020, 19h24

Prezado estudante, neste link você deverá comprovar seus gastos com a internet, de acordo com as orientações estabelecidas nos editais 80/2020 e 103/2020, referentes ao Auxílio Digital, conforme instruções abaixo:

1 - O valor disponibilizado na condição de Auxílio para Inclusão Digital deverá ser utilizado, exclusivamente, para aquisição e manutenção de pacotes de dados de internet ou contratação de prestador de serviço de internet, à escolha do estudante.

2 - Caberá unicamente ao estudante contemplado com o Auxílio para Inclusão Digital a comprovação, mediante apresentação de boleto nominal de pagamento, de que os valores concedidos foram utilizados para aquisição de serviços de internet.

3 - Em casos excepcionais, o estudante poderá ter contrato firmado em nome de terceiro, desde que apresente, para comprovação da utilização do serviço, o Anexo de “Declaração de aquisição de serviço de Internet em nome de terceiros”, que fundamente a situação e seja deferida pela comissão do Campus Januária.

Caso as condições apresentadas nos editais supracitados não tenham sido atendidas pelo estudante selecionado, para o recebimento do Auxílio de Inclusão Digital, este deverá devolver os valores aos cofres públicos.

Link: https://forms.gle/vf5Ftqi8nXPGx8ja8