Portal IFNMG - “Como estudar a distância em tempos de pandemia” é o tema da próxima palestra para os estudantes do IFNMG - Campus Januária Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Terça, 20 de Outubro de 2020, 08h26 | Última atualização em Terça, 20 de Outubro de 2020, 08h26

PALESTRA COMO ESTUDAR A DISTANCIA

Tendo como objetivo fazer com que o aluno seja o sujeito da sua própria aprendizagem, a Assessoria Pedagógica do Campus Januária em parceria com Amanda Murta, coordenadora de Ensino do Centro de Referência em Formação e Educação a Distância – CEAD-IFNMG, promovem na quinta-feira, 22 de outubro, uma palestra para auxiliar os estudantes na organização e estudo durante o período das ANP (Atividades pedagógicas não presenciais).

Link: meet.google.com/vft-ujmn-prj?hs=122&authuser=0

Contamos com a participação de todos os estudantes!!!