Portal IFNMG - Workshop: Ferramentas digitais durante o ensino remoto Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 30 de Setembro de 2020, 11h48 | Última atualização em Quarta, 30 de Setembro de 2020, 11h48

Oportunidade! Diante de um contexto de  ensino remoto, o IFNMG - Campus Januária estará ofertando um workshop sobre a utilização de ferramentas digitais, ministrado pelo professor Welington Silva, que será realizado no dia 02 de outubro, às 17 horas. O evento será voltado para docentes, discentes e técnico-administrativos do campus.

A realização do workshop é mais uma ação da assessoria pedagógica do Campus Januária, objetivando auxiliar estudantes, professores e servidores administrativos ligados ao ensino a utilizar algumas tecnologias digitais  que que medeiam o processo de ensino e aprendizagem no modelo ANP.

Na oportunidade o professor Welington buscará esclarecer e sanar as dúvidas e dificuldades dos estudantes e docentes em relação à utilização das tecnologias digitais.

O Workshop será transmitido, ao vivo, pelo canal do Campus Januária no Youtube.