Portal IFNMG - IFNMG - Campus Januária realizará live sobre o Método300, no contexto do ensino remoto Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 17 de Setembro de 2020, 08h43 | Última atualização em Quinta, 17 de Setembro de 2020, 08h45

O MÉTODO300 NO CONTEXTO DO ENSINO REMOTO.
A LIVE QUE VAI ENSINAR O CAMINHO PARA SEU ALUNO APRENDER E TRANSFORMAR SUAS AULAS.

DIA 17/09
QUINTA -FEIRA
ÀS 17HORAS

Pelo canal do Youtube
www.youtube.com/IFNMGJanuaria

Prof. Dr. Ricardo Ramos Fragelli,
engenheiro Mecânico, mestre em Engenharia mecânica e doutor em Ciências Mecânicas pela Universidade de Brasília. É professor Adjunto da UnB dos cursos de Engenharia da Faculdade UnB Gama, do Mestrado profissional em Matemática e do Programa de pós-graduação em Design. Suas metodologias ativas e colaborativas são reconhecidas nacionalmente e utilizadas por milhares de professores de todos os níveis educacionais em todo o País.