Portal IFNMG - Publicado resultado preliminar do processo seletivo para cursos técnicos na modalidade EaD Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 03 de Abril de 2023, 12h39 | Última atualização em Segunda, 03 de Abril de 2023, 17h43

O IFNMG-Campus Arinos torna público o resultado preliminar da análise das notas bem como dos documentos comprobatórios para a seleção dos candidatos inscritos para o Processo Seletivo dos Cursos Técnicos em EaD do Campus Arinos e Polos, para os cursos de Agropecuária, Administração e Informática para Internet, na modalidade EaD semipresencial, para ingresso neste primeiro semestre letivo de 2023.

O candidato que teve sua inscrição indeferida por falta do comprovante das notas do 1º ano do ensino médio, poderá interpor recurso. Para isso é necessário o preenchimento do formulário de recurso, bem como a inclusão do documento comprobatório das notas.

O candidato que, também constatar que sua nota está diferente da que consta no documento comprobatório, poderá interpor recurso através do preenchimento do formulário, informando a nota correta e incluindo o documento de comprovação.

Caso o candidato não tenha o seu histórico escolar, o mesmo poderá enviar o modelo de declaração de notas preenchido e assinado pelo responsável da escola.

O período para interposição de recurso contra o resultado preliminar é no período de 03/04 e 06/04/2023 até as 17 horas (horário de Brasília/DF).

Resultado preliminar

* Anexo II - Modelo de declaração escolar - Clique aqui.

Para enviar o recurso, clique aqui!

Para acessar os documentos do processo de seleção, clique aqui!