Portal IFNMG - NAE convoca estudantes contemplados com auxílio emergencial e auxílio inclusão digital em 2021 para reunião Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 27 de Julho de 2021, 17h02 | Última atualização em Quarta, 28 de Julho de 2021, 10h03

O Núcleo de Assuntos Estudantis (NAE) do IFNMG – Campus Arinos solicita a presença dos estudantes contemplados com o auxílio emergencial e o auxílio inclusão digital em 2021 (editais 46 e 90/2021) para reunião no dia 02 de agosto de 2021.

Ao todo, serão dois encontros: às 9h e às 15h e o estudante deve escolher um dos horários disponibilizados.

Na oportunidade serão esclarecidas as informações sobre pagamento e os direitos e os deveres dos estudantes contemplados com os respectivos auxílios.

As reuniões ocorrerão via Google Meet e os links serão enviados por e-mail e nos grupos dos estudantes.

Para mais informações, entre em contato com NAE através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.