Portal IFNMG - Aberta seleção para bolsistas atuarem no Programa Institucional IF Mais Empreendedor Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Aberta seleção para bolsistas atuarem no Programa Institucional IF Mais Empreendedor

Publicado: Segunda, 26 de Abril de 2021, 11h30 | Última atualização em Quinta, 13 de Maio de 2021, 10h52

O IFNMG – Campus Arinos torna público o Edital 034/2021 que tem como objetivo selecionar 18 (dezoito) bolsistas para trabalharem no Programa Institucional IF Mais Empreendedor. Ao todo são três projetos focados em ações voltadas ao atendimento, apoio e orientação a Micro e Pequenos Empreendedores (MPEs) e aos Empreendedores Individuais da região de Arinos que foram afetados negativamente pela pandemia da covid19.

Os interessados devem estar devidamente matriculados nos cursos integrados e superiores. O valor da bolsa será de R$ 400,00 com carga horária de 20 horas semanais. As inscrições para o processo seletivo serão realizadas a partir do preenchimento da ficha de inscrição disponível no link: https://forms.gle/EGPzhaNEec7qi7Ld9, no período de 27 a 30 de Abril de 2021. Destaca-se que os alunos só poderão se inscrever em uma única vaga e apenas para um projeto.

Dúvidas podem ser enviadas para a Coordenação de Extensão do Campus Arinos pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Mais informações acessem o edital.

Resultado Final 

Resultado Parcial 

Relação dos candidatos classificados para entrevista

Inscrições Homologadas 

Edital 

Anexo III

Anexo IV

Anexo X

Fim do conteúdo da página