Portal IFNMG - Divulgada as inscrições homologadas para o processo de seleção de monitores de disciplinas Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 07 de Outubro de 2020, 15h35 | Última atualização em Quarta, 07 de Outubro de 2020, 15h35

O IFNMG-Campus Arinos publicou as inscrições homologadas para o processo seletivo de monitores do ensino técnico e superior. A próxima etapa é a entrevista que será agendada pelo professor da disciplina pleiteada.

A bolsa de monitoria é destinada aos estudantes de cursos técnicos integrados de nível médio e de cursos superiores regularmente matriculados no IFNMG-Campus Arinos. O objetivo do projeto é aumentar o engajamento do estudante nas atividades acadêmicas de ensino, estimular o pensamento crítico, além de estimular na orientação aos colegas em atividades de estudo.

Acesse as incrições homologadas, clicando aqui.