Portal IFNMG - Professor do IFNMG – Campus Salinas participa de evento internacional Ir direto para menu de acessibilidade.

Professor do IFNMG – Campus Salinas participa de evento internacional

Publicado: Quinta, 31 de Maio de 2012, 13h56 | Última atualização em Quinta, 31 de Maio de 2012, 14h03

Palestra durante o evento

O professor dos cursos de Medicina Veterinária e Biologia do IFNMG – Campus Salinas, Gabriel Domingos Carvalho, participou da “OCTAVA REUNIÓN ARGENTINA DE PATOLOGÍA VETERINÁRIA” – VIII RAPAVE e “SEXTO SEMINARIO DE LA FUNDACIÓN “CHARLES LUIS DAVIS” EN ARGENTINA”, que ocorreram nos dias 22, 23 e 24 de maio na Facultad de Ciencias Agropecuarias (FCA) de la Universidad Católica de Córdoba (UCC), Córboba-Argentina.

Durante a VIII RAPAVE o professor Gabriel apresentou dois trabalhos: “CONGENITAL ANOMALIES IN CALVES TREATED IN VIÇOSA-MG, SINCE 2008 TO 2011” e “BILATERAL ANOPHTHALMIA IN EQUINE: CASE REPORT”.

A participação neste evento foi oportunidade de aprimoramento para o professor na sua área de atuação (Patologia Veterinária), além da possibilidade de firmar parcerias e divulgar a nossa instituição.

Professor Gabriel que participou do seminário

O professor Gabriel fez contato com profissionais de outras instituições internacionais que se disponibilizaram para conceder estágio para alunos do IFNMG – Campus Salinas, nas áreas de Patologia Animal na Universidad Nacional de La Plata (La Plata, Argentina) (www.unlp.edu.ar) e Universidad Católica de Córdoba (Córdoba, Argentina) (www.uccor.edu.ar) e Animais Silvestres no Bioparque Temaikèn (Escobar, Argentina) (www.temaiken.com.ar) e Disney’s Animal Kingdom (Florida, US) (disneyworld.disney.go.com/.../animal-kingdom).

Com colaboração do prof. Gabriel Domingos Carvalho