Portal IFNMG - Lançado edital para bolsista do PIBID dos cursos de Licenciatura em Química e Física do Campus Salinas Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Lançado edital para bolsista do PIBID dos cursos de Licenciatura em Química e Física do Campus Salinas

Publicado: Segunda, 07 de Maio de 2012, 19h42 | Última atualização em Segunda, 07 de Maio de 2012, 19h42

Foi publicado o edital para a seleção de 01 (um) acadêmico, matriculado a partir do 2º período na licenciatura de Física e 01 (um) acadêmico, matriculado a partir do 2º período na licenciatura em Química para participarem, como bolsistas, do Programa Institucional de Iniciação à Docência do IFNMG “Licenciatura em Ação” (PIBID - IFNMG).

As inscrições estarão abertas no período de 07 a 09 de maio e deverão ser efetuadas através do formulário próprio (anexo no edital) a ser entregue devidamente preenchido no Setor Supervisão Pedagógica do campus, bem como demais documentos nos seguintes horários: matutino das 07h30 às 10h45, vespertino 13h30 às 17h, noturno das 19h15 às 22h15. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

A duração da bolsa será de 14 (quartorze) meses tendo seu início previsto para esse mês ainda, sendo o valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) destinados ao auxílio na execução das atividades do programa, não existindo ajuda financeira adicional para transporte, alimentação ou outros custos. A liberação das bolsas está condicionada à disponibilidade dos recursos, por parte da CAPES/DEB.

Confira aqui o edital.

Fim do conteúdo da página