Portal IFNMG - Participação massiva de pais em encontro de pais e mestres do campus Ir direto para menu de acessibilidade.

Participação massiva de pais em encontro de pais e mestres do campus

Publicado: Sexta, 27 de Maio de 2011, 15h31 | Última atualização em Sexta, 27 de Maio de 2011, 15h32

No último dia 21 o IFNMG – Campus Salinas realizou o Encontro de Pais e Mestres e a entrega dos boletins dos alunos do primeiro ano.

Os pais foram recepcionados com um delicioso café da manhã e logo em seguida o Diretor – Geral do campus, Adalcino França Junior, deu as boas vindas aos pais e destacou as melhorias que estão acontecendo no campus e o que o instituto oferece aos seus alunos.

Em seguida a professora Santina Aparecida Mendes falou sobre a atuação e explicou qual a proposta do Núcleo de Assistência às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE), do qual é coordenadora, e apresentou os membros aos pais presentes.

Após a explanação os pais se dirigiram às salas e ao salão da Biblioteca do campus para conversarem com os professores que ficaram à disposição.