Portal IFNMG - Alteração de datas para cadastro de reserva Ir direto para menu de acessibilidade.

Alteração de datas para cadastro de reserva

Publicado: Quarta, 01 de Agosto de 2012, 14h22 | Última atualização em Quarta, 01 de Agosto de 2012, 14h22

Banner PRONATEC

Atenção alunos matriculados no 2º ou no 3º ano do Ensino Médio, da rede estadual de ensino. Foram alterados os prazos das inscrições para o cadastro de reservas nos cursos Técnicos Concomitantes em Vendas e Meio Ambiente e cursos FIC: Auxiliar Administrativo, Apicultor, Agricultor Orgânico, Agricultor Agroflorestal, Agente de Combate a Endemias, Operador de Computador e Agricultor Orgânico.  As inscrições poderão ser feitas até sexta-feira, 03/08/12, na sala 10 do Campus Araçuaí. Para mais informações clique aqui e acesse os guias de orientação.

Os alunos beneficiários ou filhos de beneficiários de programas assistenciais (Bolsa família, Bolsa escola, etc) interessados em algum dos cursos oferecidos,  devem procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Araçuaí até 03/08/12.