Portal IFNMG - Aula inaugural de curso de qualificação profissional para atuação na EJA será nesta terça, 17/10, às 19h, com transmissão pelo Youtube Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 17 de Outubro de 2023, 10h24 | Última atualização em Terça, 17 de Outubro de 2023, 10h28

Acontecerá nesta terça-feira, 17/10, das 19h às 21h, a aula inaugural do curso de qualificação profissional para atuação na educação de jovens e adultos (EJA), ofertado pelos Campi Almenara, Arinos, Janaúba, Januária e Teófilo Otoni, dentro do projeto Norteja. A aula será transmitida pelo canal do IFNMG no Youtube.

Para ministrar a aula inaugural, foi convidada a professora Gisele Fernandes Loures, do Instituto Federal do Sul de Minas. O tema será a “Função social da EJA e os impactos da ampliação da escolarização na vida dos jovens e adultos”.

WhatsApp Image 2023 10 16 at 20.49.08