Portal IFNMG - Inscrições abertas para a segunda edição do Open Innovation IFNMG, evento de aprendizado e integração entre setor produtivo e instituições de ensino Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 25 de Abril de 2024, 10h46 | Última atualização em Quinta, 25 de Abril de 2024, 10h46

Vem aí a segunda edição do Open Innovation IFNMG 2024, evento de inovação e networking promovido pelo Instituto Federal do Norte de Minas (IFNMG), a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montes Claros (ACI) e a Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes).

O evento será realizado na sede da ACI, em Montes Claros, nos dias 14 e 15 de maio e contará com palestras, painéis temáticos, cases de sucesso e exposição de produtos e serviços para estreitar os laços entre instituições de ensino e setor produtivo, impulsionar soluções transformadoras e provocar reflexões sobre a maneira como as empresas e instituições encaram os desafios do mercado atual e futuro.

A participação é totalmente gratuita! As inscrições podem ser feitas até o dia do evento pelo site eventos.ifnmg.edu.br/open2024.

As palestras e painéis temáticos serão transmitidos ao vivo pelo canal oficial do IFNMG no Youtube (https://www.youtube.com/IFNMG)

WhatsApp Image 2024 04 24 at 16.10.35