Portal IFNMG - Turma 2024 do mestrado ProfEPT terá aula inaugural online no dia 3 de abril e recepção presencial em Montes Claros nos dias 4 e 5 de abril Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 26 de Março de 2024, 08h44 | Última atualização em Terça, 26 de Março de 2024, 14h09
imagem sem descrição.

A turma 2024 do IFNMG no Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) terá programação especial para marcar o início das atividades, entre os dias 3 e 5 de abril.

No dia 3 de abril, quarta-feira, às 14h30, acontecerá a aula online que marcará o início do mestrado para todas as turmas, ofertadas pelas instituições da Rede Federal de EPCT em todo o país - o mestrado ProfEPT é ofertado em rede. Os estudantes ingressantes e o público em geral poderão acompanhar ao vivo, no canal do Cefor no YouTube. Na ocasião, Mônica Ribeiro da Silva, professora doutora da Universidade Federal do Paraná (UFPR), falará sobre o tema: “Educação e juventude(s) no contexto das mudanças no mundo do trabalho e das reformas educacionais”.

Nos dias 4 e 5 de abril, quinta e sexta-feira, a programação será presencial e exclusiva para os ingressantes da turma do IFNMG, no Campus Montes Claros (confira abaixo).

WhatsApp Image 2024 03 26 at 13.41.48