Portal IFNMG - Campus Arinos lança editais de seleção de professores substitutos de Administração, Biologia e Matemática Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Arinos lança editais de seleção de professores substitutos de Administração, Biologia e Matemática

Publicado: Sexta, 15 de Março de 2024, 10h40 | Última atualização em Sexta, 15 de Março de 2024, 10h47

O IFNMG-Campus Arinos publicou mais dois editais de processos seletivos para contratação de professores substitutos, com uma vaga para cada uma das seguintes áreas: Administração, Biologia e Matemática. Todas as vagas são para 40 horas semanais. Confira especificidades de cada edital:

- Edital nº 24/2024 - Professor substituto de Matemática: exige-se dos candidatos graduação na área. Inscrições abertas de 19 de março a 1º de abril, por e-mail;

- Edital nº 25/2024 - Professores substitutos de Administração e Biologia, com exigência de graduação em Administração e Ciências Biológicas, respectivamente. Inscrições abertas de 19 de março a 2 de abril, por e-mail. 

As seleções acontecerão em duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório, sendo a primeira prova de títulos e experiência docente. A segunda fase será a prova de desempenho didático, a ser realizada presencialmente no Campus Arinos. 

A remuneração mensal dos contratados poderá variar de R$ 3.412,63 até R$ 6.356,02, dependendo da titulação. Os contratados também terão direito a auxílio-alimentação e auxílio pré-escolar (para dependentes de até 5 anos de idade).

Para mais informações, consulte os Editais nº 24/2024 e 25/2024 do IFNMG-Campus Arinos.

 

Leia também:

Campus Arinos abre processo seletivo para contratar professor substituto de Língua Portuguesa (Inscrições: até 25 de março)

Fim do conteúdo da página