Portal IFNMG - Curso EAD de Manutenção Básica e Administração de Sistemas Operacionais no Campus Janaúba recebe inscrições a partir de 28 de setembro Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 26 de Setembro de 2023, 11h00 | Última atualização em Terça, 26 de Setembro de 2023, 11h02

O IFNMG-Campus Avançado Janaúba abriu 40 vagas para o curso de Manutenção Básica e Administração de Sistemas Operacionais, que será ofertado gratuitamente, na modalidade online. O objetivo do curso é capacitar profissionais, fornecendo uma visão sistêmica sobre administração de sistemas operacionais, instalação e configuração para a aplicação de manutenção em microcomputadores de uso pessoal. Os participantes aprenderão sobre sistemas proprietários e sistemas operacionais de código aberto, além de ferramentas relacionadas à prática profissional diária.

Inscrição (gratuita):
.Período: 28 de setembro a 6 de outubro
.Forma de inscrição: Os interessados ​​poderão se inscrever por formulário eletrônico

Sobre o curso:
.Duração e carga horária: 8 semanas, 67 horas
.Modalidade de oferta: totalmente online
.Certificação: Para obter a certificação, os alunos devem atingir uma frequência mínima de 75% nas aulas e ser aprovados nas avaliações das disciplinas

Pré-requisitos:
.Idade mínima: 15 anos
.Escolaridade: ensino fundamental II completo (9º ano).

Seleção
A seleção dos candidatos será feita por ordem de inscrição, limitada ao número de vagas disponíveis. A lista dos candidatos selecionados na primeira chamada será divulgada no dia 9 de outubro, na página eletrônica do IFNMG-Campus Janaúba.