Portal IFNMG - Estudantes de graduação e recém-formados do IFNMG podem participar de pesquisa sobre formação empreendedora no Instituto Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 29 de Agosto de 2023, 08h35 | Última atualização em Terça, 29 de Agosto de 2023, 09h57

Estudantes de graduação e recém-formados do IFNMG têm até o dia 31 de agosto para participar da Pesquisa de Percepção dos Discentes para o Índice de Institutos Federais Empreendedores. O objetivo da pesquisa é conhecer quais as oportunidades que o IFNMG tem proporcionado para a formação empreendedora dos estudantes.

A pesquisa está disponível por formulário eletrônico. O tempo médio de resposta é de 10 minutos.

O Índice de Institutos Federais Empreendedores, junto com o ranking de Universidades Empreendedoras, faz parte do projeto IES Empreendedoras, que busca a compreensão sobre o ecossistema da educação superior do país.

Segundo definição instituída pelo estudo, a Instituição de Ensino Superior (IES) Empreendedora é composta pela comunidade acadêmica, inserida em um ecossistema favorável, que desenvolve a sociedade por meio de práticas inovadoras. Portanto, o grande objetivo do estudo, da qual a pesquisa faz parte, é compreender o quanto as IES brasileiras estão sendo capazes de desenvolver a sua comunidade por meio de práticas inovadoras.

Participe da pesquisa: https://pt.surveymonkey.com/r/NHWBQTL

Saiba mais em: bit.ly/IESEmpreendedorasInformacoesGerais.