Portal IFNMG - Campus Januária abre seleção para preencher uma vaga de professor visitante de Física Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 13 de Junho de 2023, 09h02 | Última atualização em Terça, 13 de Junho de 2023, 09h07

O IFNMG-Campus Januária publicou o Edital nº 190/2023, do processo seletivo para contratação de professor visitante/visitante estrangeiro de Física, com um vaga para 40 horas semanais. Exige-se dos candidatos serem graduados em Física, serem docentes ou pesquisadores de reconhecida competência em sua área e terem produção científica relevante, preferencialmente nos últimos cinco anos.

As inscrições de candidatos ao processo seletivo acontecerão no período de 15 a 25 de junho, por e-mail, conforme especificações do edital de seleção

A remuneração do contratado poderá variar de R$ 3.412,63 a R$ 6.356,02, dependendo da titulação. Além da remuneração, os contratados poderão receber os seguintes benefícios: auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar. Os contratos serão celebrados pelo prazo de até seis meses, podendo ser prorrogados nas condições previstas na legislação vigente.

O processo seletivo compreenderá três etapas: avaliação do Curriculum Lattes; apresentação oral do projeto; e prova de desempenho didático.

Para mais informações, consulte o Edital nº 190/2023.