Portal IFNMG - Servidores e estudantes do IFNMG: vocês já se vacinaram contra a covid-19? Resposta deve ser por questionário eletrônico, até 21 de dezembro Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 09 de Dezembro de 2021, 11h29 | Última atualização em Quarta, 05 de Janeiro de 2022, 13h44

O Comitê de enfrentamento à pandemia causada pela covid-19 do IFNMG realizará levantamento sobre a situação dos servidores e estudantes quanto à vacinação contra a covid-19, para avaliar as condições de saúde e segurança de forma a contribuir com a organização das atividades do Instituto.

Para tanto, servidores e estudantes devem responder um questionário eletrônico, até o dia 21 de dezembro, nos seguintes links:

- Servidores: bit.ly/vacina_servidores

- Estudantes: bit.ly/vacina_estudantes