Portal IFNMG - Campus Avançado Janaúba contrata professor substituto de Português/Inglês Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Avançado Janaúba contrata professor substituto de Português/Inglês

Publicado: Sexta, 29 de Outubro de 2021, 08h53 | Última atualização em Sexta, 29 de Outubro de 2021, 08h53

O IFNMG - Campus Avançado Janaúba recebe inscrições, de 03 a 09/11/2021, nos dias úteis, de candidatos(as) a professor(a) substituto(a) de Português/Inglês para ministrar aulas nos cursos oferecidos na unidade. Os documentos para inscrição, descritos o Edital nº 35, devem ser entregues no Campus, localizado na Avenida Brasil, 334, centro de Janaúba/MG, das 09h às 17h. 

A carga horária de trabalho será de 40 horas semanais, e o contrato será celebrado por um período de até seis meses, podendo, a critério da administração, ser prorrogado.

Para concorrer, o(a) candidato(a) precisa possuir, no mínimo, Licenciatura em Letras Inglês ou Licenciatura em Letras Português Inglês; além de requisitos básicos para contratação no serviço público, como não acumular, de forma ilícita, cargos públicos e estar em dia com as obrigações eleitorais, dentre outras.

A remuneração bruta varia a depender da titulação do(a) aprovado(a): de R$ 3.130,85 se possuir apenas graduação até R$ 5.831,21 se possuir doutorado. 

O processo seletivo constará de prova de desempenho didático, que será realizada no dia 11 de novembro presencialmente na sede do IFNMG - Campus Avançado Janaúba, e prova de títulos. A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 18 de novembro.

Para ter acesso ao edital e todos anexos, clique aqui.

Professor substituto Instagram

 

Fim do conteúdo da página