Portal IFNMG - Prova dissertativa do concurso para professor efetivo acontece neste final de semana em Montes Claros Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 04 de Agosto de 2016, 08h55 | Última atualização em Quarta, 03 de Agosto de 2016, 09h24
imagem sem descrição.

Acontecerão no próximo domingo, dia 7, as provas dissertativas do concurso para professor efetivo do IFNMG. As provas serão aplicadas nos prédios 01(CCSA) e 02 (CCH) do Campus Universitário Darcy Ribeiro da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), em Montes Claros, das 14 às 18h.

Os portões serão abertos uma hora antes do início da prova dissertativa e fechados, impreterivelmente, 15 minutos antes do início da prova dissertativa. O candidato que chegar após o fechamento dos portões não poderá entrar, ficando, automaticamente, eliminado do concurso. Para ingressar na sala de prova, o candidato deve apresentar documento oficial de identidade com foto.

Clique aqui para saber o prédio e a sala onde o candidato fará a prova.