Portal IFNMG - IFNMG lança campanha interativa para o Dia do Estudante no Facebook Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG lança campanha interativa para o Dia do Estudante no Facebook

Publicado: Terça, 02 de Agosto de 2016, 17h17 | Última atualização em Quarta, 03 de Agosto de 2016, 07h57

Para homenagear os estudantes em seu dia, comemorado em 11 de agosto, o IFNMG quer saber deles próprios o que consideram ser estudante. E, para isso, nada melhor do que utilizar uma plataforma tão comum entre os jovens – o Facebook – e dar um brinde ao autor ou autora da frase mais interessante.

Para participar, os estudantes – do IFNMG ou de qualquer outra instituição – devem acessar a postagem na página oficial do IFNMG no Facebook e, nos comentários, completar até o dia 10 de agosto a frase “Ser estudante é...”. As frases mais interessantes e criativas serão utilizadas em novas postagens de homenagem. Cada pessoa pode postar quantos comentários quiser.

A escolha das frases, inclusive da vencedora, será realizada pela Coordenadoria de Comunicação e Eventos do IFNMG, com previsão de divulgação para o dia 11 de agosto.

Clique aqui para ir até a postagem da campanha no Facebook.

Confira abaixo a imagem da campanha:

estudante 1

Crédito da foto: Projetado por Pressfoto - Freepik