Portal IFNMG - Novo edital para seleção de servidores do IFNMG para Doutorado em Ciências Biológicas está previsto para dia 17/06 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 08 de Junho de 2016, 14h42 | Última atualização em Quarta, 08 de Junho de 2016, 14h42

Deverá ser lançado no dia 17 de junho de 2016 um novo edital para que docentes e servidores técnico-administrativos do IFNMG concorram a dez vagas de Doutorado em Ciências Biológicas do Programa Dinter/Capes do Núcleo de Pesquisas em Ciências Biológicas (Nupeb) da Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop) com o IFNMG.

O curso deverá ser oferecido em três áreas de concentração: Bioquímica Estrutural e Biologia Molecular, Bioquímica Metabólica e Fisiológica e Imunobiologia de Protozoários. Os estudantes aprovados deverão ter atividades laboratoriais de, no mínimo, nove meses no Nupeb/Ufop, sendo que em uma delas a permanência será de quatro meses ininterruptos.
A seleção deverá constar de prova de inglês, em data e local ainda a serem confirmados; avaliação de minuta do projeto de tese e da apresentação de um seminário sobre o projeto; entrevista com banca examinadora composta por professores externos ao Programa; e análise de currículo, histórico escolar e documentação.

No segundo semestre de 2015, foi lançado um edital nesta mesma parceria entre o IFNMG e a UFOP. Clique aqui para acessá-lo.