Portal IFNMG - Conheça a nova versão da marca do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 29 de Outubro de 2015, 11h37 | Última atualização em Terça, 24 de Novembro de 2015, 11h16

Conheça a nova versão da marca do IFNMG

Estão disponíveis neste portal eletrônico as novas versões de aplicação da marca do IFNMG, incluindo as que devem ser utilizadas pelas unidades do Instituto – campi e Centro de Referência de Educação a Distância e Projetos Especiais. As novas versões foram construídas com base na 3ª Edição do Manual de Aplicação da Marca Instituto Federal (IF), que atualiza os padrões da marca dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia.

As orientações constantes da nova versão do Manual devem ser seguidas por todas as instituições da Rede em suas novas produções gráficas. No IFNMG, a estreia da nova marca será no material de divulgação elaborado para a Semana Integrada de Eventos, que acontece de 4 a 6 de novembro no Campus Januária, e para o 1º Processo Seletivo e 1º Vestibular 2016, cujas inscrições estão previstas para iniciar em novembro.

A readequação da marca IF foi feita por um grupo de trabalho formado por programadores visuais da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, convidados pela Setec/MEC. A meta foi trabalhar a marca através da técnica, de forma a preservar ao máximo as suas características originais.