Portal IFNMG - Equipe do Campus Montes Claros é premiada em Congresso de Biotemas, da Unimontes Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 04 de Dezembro de 2015, 09h19 | Última atualização em Sexta, 11 de Dezembro de 2015, 09h48

Feira1lugar 1

A professora Josie Michele Soares e as alunas Mayara Cardoso Silva e Victória de Freitas Arruda, do 2º ano do curso técnico em Química do IFNMG-Campus Montes Claros, foram permiadas no III Congresso Biotemas na Educação Básica, promovido pela Unimontes (Universidade Estadual de Montes Claros) no último mês de novembro. A premiação incluiu bolsas de iniciação científica fornecidas pelo CNPq.

Em outubro deste ano, essa mesma equipe ficou em 1º lugar na categoria nível técnico na IV Feira de Ciências do Norte de Minas Gerais, promovida pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). E não foi a primeira vez que a professora Josie e seus orientandos são premiados neste evento: em 2014, uma outra equipe orientada por ela também recebeu o 1º lugar geral na Feira de Ciências do Norte de Minas Gerais, sendo contemplada com quatro bolsas PIBIC-JR do CNPq.

Fonte: www.ifnmg.edu.br/montesclaros