Portal IFNMG - Divulgado edital de processo de seleção para cadastro de reserva do projeto NORTEJA - Curso FIC de jovens e Adultos Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 24 de Março de 2023, 10h19 | Última atualização em Terça, 28 de Março de 2023, 16h35

O Projeto NORTEJA é uma parceria entre o IFNMG e Superintendência Regional de Ensino, que trabalhará com a modalidade de Educação de Jovens e Adultos de forma integrada (EJA Integrada) e visa atender os jovens e adultos de Pirapora e cidades circunvizinhas que não tiveram a oportunidade de acesso ao ensino médio na idade certa, conforme legislação vigente.

Trata-se de uma ação concreta de inclusão social por oportunizar a elevação de escolaridade e de qualificação profissional àqueles que não conseguiram fazê-lo na idade adequada e que poderão, a partir da concretização dessa proposta, atualizar conhecimentos, mostrar habilidades, trocar experiências e vivências, além de ter acesso ao capital cultural e à ampliação e/ou aquisição de novas habilidades e possibilidades de inserção e/ou promoção nos diversos postos de trabalho.

O processo de seleção são para formação de cadastro de reserva e contemplará as seguintes funções:

• Coordenador(a) Pedagógico;
  • Apoio Pedagógico;
  • Apoio Secretaria;
  • Atendimento Educacional Especializado; e
  • Tradutor e Intérprete de Libras/Língua portuguesa

Da remuneração:

Captura de Tela 2023-03-24 às 10.06.54.png

O prazo de inscrição será de 24/03/2023 até 17h do dia 03/04/2023 e serão realizadas exclusivamente mediante o preenchimento do formulário eletrônico de inscrição, disponíveis no endereço: https://docs.google.com/forms/d/1joo535zLKgLj7UYeIge1UJ010H4dQN3OsPd9bPllZb4/edit.

Não poderão concorrer a este edital candidato que tenha contrato ativo junto a FADETEC e/ou tenha solicitado rescisão do seu contrato nos últimos 6 (seis) meses que antecedem o presente certame.

CONFIRA ABAIXO AS ETAPAS DO CRONOGRAMA

[28/03/2023] -  2ª Retificação
[24/03/2023] -  1ª Retificação
[24/03/2023] -  Edital N.º36/2023 - Processo de seleção simplificada para equipe multidiciplinar NORTEJA