Portal IFNMG - Campus Pirapora realiza seleção de professor visitante/visitante estrangeiro de Administração e Ciências Biológicas Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 21 de Março de 2023, 19h09 | Última atualização em Terça, 21 de Março de 2023, 19h16

Serão realizadas duas contratações de professor visitante/visitante estrangeiro no IFNMG-Campus Pirapora por meio do Edital nº 34/2023, referente à área de Administração, e do Edital nº 33/2023, relativo à área de Ciências Biológicas.

Para ambas as vagas, a carga horária é de 40 horas semanais, e a remuneração varia de R$ 3.600,54 a R$ 5.831,21, dependendo da titulação. Além da remuneração, o contratado poderá ter os seguintes benefícios: auxílio-alimentação, auxílio-transporte, Auxílio pré-escolar, conforme legislações respectivas e requerimento junto à Gestão de Pessoas da unidade de lotação e exercício. O contrato será celebrado pelo prazo de até seis meses, podendo ser prorrogado nas condições previstas na legislação vigente.

O processo seletivo compreende três etapas, todas classificatórias e eliminatórias, são elas: avaliação do Curriculum Lattes; apresentação oral do projeto; e prova de desempenho didático. O período de inscrição, para os dois editais, é das 8h do dia 21/03/2023 até as 12h do dia 27/03/2023. Cada edital apresenta um link específico para a inscrição. Veja as especificidades de cada edital.

Edital nº 34/2023 - Professor visitante/visitante estrangeiro: Administração
Para os candidatos a professor visitante/ visitante estrangeiro na área de Administração, é preciso atender aos seguintes requisitos:
I - Graduação em Administração; ou Graduação em Administração com aperfeiçoamento; ou Graduação em Administração com Especialização; ou Graduação em Administração com Mestrado; ou Graduação em Administração com Doutorado;
II – ser docente ou pesquisador de reconhecida competência em sua área;
III – ter produção científica relevante, preferencialmente nos últimos 5 (cinco) anos.

Clique aqui para acessar o Edital nº 34/2023.
Clique aqui para se inscrever - Administração.

Edital nº 33/2023 - Professor visitante/visitante estrangeiro: Ciências Biológicas
Para os candidatos a professor visitante/ visitante estrangeiro na área de Ciências Biológicas, é preciso atender aos seguintes requisitos:
I - Graduação em Ciências Biológicas; ou Graduação em Ciências Biológicas com aperfeiçoamento; ou Graduação em Ciências Biológicas com Especialização; ou Graduação em Ciências Biológicas com Mestrado; ou Graduação em Ciências Biológicas com Doutorado;
II - ser docente ou pesquisador de reconhecida competência em sua área;
III - ter produção científica relevante, preferencialmente nos últimos 5 (cinco) anos.

Clique aqui para acessar o Edital nº 33/2023.
Clique aqui para se inscrever - Ciências Biológicas.