Portal IFNMG - Campus Montes Claros divulga Resultado Final do Edital 049/2023 de auxílios da Assistência Estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 11 de Julho de 2023, 13h26 | Última atualização em Terça, 11 de Julho de 2023, 13h26

O IFNMG - Campus Montes Claros torna público o Resultado Final do Edital nº 049 de 02 de maio de 2023 do processo seletivo para a concessão de auxílios do Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes - PAAE 2023.

Os estudantes selecionados para recebimento de auxílio deverão apresentar uma conta bancária seu nome e enviar os dados desta conta por meio do Termo de Compromisso e Adesão com preenchimento no CAJUÍ no período de 11 a 16 de julho.

Para ter acesso ao Resultado Final, bem como ao resultado do recurso contra o resultado preliminar, clique aqui.