Portal IFNMG - O IFNMG - Campus Montes Claros publica resultado dos recursos contra análise documental e convocação para entrevistas Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 16 de Junho de 2023, 17h12 | Última atualização em Sexta, 16 de Junho de 2023, 17h12
imagem sem descrição.

O IFNMG - Campus Montes Claros/MG torna público o resultado dos recursos contra a análise documental, que trata do processo seletivo para a concessão de auxílios do Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes - PAAE 2023.

O PAAE do IFNMG está em consonância com as demandas contidas no Decreto nº 7.234, de 19 de Julho de 2010, tendo como finalidade ampliar as condições de permanência dos estudantes na educação pública federal.

O Campus divulgou ainda a convocação para entrevistas do Edital 49/2023. A etapa de entrevista é prevista como fase obrigatória do processo e é realizada pela Assistente Social com o estudante, a fim de verificar as especificidades da condição socioeconômica do mesmo e de sua realidade familiar.

O estudante deverá comparecer para a entrevista, na data e horário especificados. O não comparecimento ocasionará o indeferimento da inscrição.

Acesse aqui a convocação e o resultado dos recursos

Mais informações entrar em contato com a Coordenadoria de Assuntos Estudantis-CAE do Campus Montes Claros.