Portal IFNMG - Aberta seleção para Coordenador de Curso na UAB/IFNMG; oportunidade para profissionais da área de Administração Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 05 de Fevereiro de 2024, 15h10 | Última atualização em Segunda, 05 de Fevereiro de 2024, 16h35

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) lançou o Edital nº 19/2024 para a seleção simplificada de bolsista para o cargo de Coordenador de Curso na Universidade Aberta do Brasil (UAB/IFNMG), destinado ao curso de Bacharelado em Administração Pública.

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e estarão abertas a partir do dia 12 deste mês e se encerrarão em 04 de março de 2024. Os interessados em participar devem atender aos requisitos mínimos exigidos, tais como possuir graduação em Administração ou Administração Pública, com pós-graduação Stricto Sensu em qualquer área, e experiência mínima de um  ano no magistério superior.

Para se inscrever no processo seletivo do Edital nº 19 do IFNMG, o candidato deve acessar o Portal Institucional da UAB/IFNMG e preencher o formulário de inscrição disponível. Durante o processo de inscrição, o candidato deverá fornecer informações sobre sua formação acadêmica e experiências profissionais, além de concordar com os termos do edital.

Documentação necessária

No ato de inscrição no processo seletivo do Edital nº 19/2024, o candidato deve anexar os seguintes documentos em formato PDF, em um único arquivo:
- documento de Identidade ou RG (Registro Geral);
- CPF;
- certidão de nascimento ou certidão de casamento;
- diploma de graduação ou declaração de conclusão de curso com data de colação de grau;
- certificado de Pós-graduação Stricto Sensu;
- contracheque, declaração da instituição ou carteira de trabalho que comprove o tempo de experiência como docente no magistério superior;
- todos os documentos que comprovem a pontuação obtida, de acordo com a Tabela de Pontuação;
- documento que comprove que o candidato faz parte do quadro de servidor efetivo do IFNMG; e
- comprovante de endereço.

É fundamental que o candidato reúna e anexe corretamente toda a documentação exigida para garantir a validade de sua inscrição no processo seletivo.

Seleção e classificação

O processo de seleção e classificação será realizado pela Comissão de Processo Seletivo da UAB/IFNMG, sendo esta responsável pela análise e julgamento das situações não previstas no Edital nº 19/2024. A seleção será realizada em fase única, de caráter eliminatório/classificatório, conforme as informações fornecidas pelos candidatos no ato da inscrição.

O candidato selecionado atuará em atividades típicas de Coordenação de Curso, conforme descritas no edital, e deverá participar do curso de capacitação oferecido pela coordenação UAB/IFNMG no período estipulado.

Clique aqui e acesse o Edital nº 19/2024

Dúvidas e informações poderão ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..