Portal IFNMG - Terminam nesta quinta, dia 29, as inscrições para Cadastro de Reserva de Bolsistas de Apoio Técnico (BAT) aos Laboratórios do Campus Almenara Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 28 de Fevereiro de 2024, 20h15 | Última atualização em Quarta, 28 de Fevereiro de 2024, 20h17

Estudantes do IFNMG-Campus Almenara têm até esta quinta-feira, dia 29, para se inscrever no Processo Seletivo para Cadastro de Reserva de Bolsistas de Apoio Técnico (BAT) aos Laboratórios para o ano letivo de 2024. Serão selecionados quatro bolistas, conforme critérios estabelecidos previamente no Edital nº 21/2024.

Os estudantes selecionados executarão um Plano de Trabalho predefinido pelo Orientador, visando fortalecer as atividades de pesquisa, inovação e extensão tecnológica realizadas nos Laboratórios do IFNMG - Campus Almenara. As bolsas concedidas serão de R$770,00 mensais para estudantes de graduação, com dedicação de 20 horas semanais, e de R$300,00 mensais para estudantes de ensino médio.

Bolsas e requisitos específicos

• Nível médio - 01 bolsista para o Laboratório PHARUS: é preciso estar matriculado no curso Técnico em Informática integrado ao ensino médio.
  • Nível superior - 02 bolsistas para o Laboratório PHARUS: é preciso estar matriculado no curso de graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
  • Nível superior - 01 bolsista para o Laboratório RECITAL: é preciso estar matriculado no curso de graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Inscrições e seleção

Para se inscrever, os interessados devem enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com os documentos exigidos, em formato PDF, conforme especificado no Edital nº 21/2024. A seleção será realizada por uma única etapa, de caráter classificatório, mediante análise curricular, com critérios estabelecidos no Anexo V do Edital nº 21/2024, sendo considerado aprovado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50 pontos. Em caso de empate, serão aplicados critérios de desempate também previstos no edital.

Clique aqui e acesse o Edital nº 21/2024 e demais documentos da seleção