Portal IFNMG - Editais NAPNE Ir direto para menu de acessibilidade.
Última atualização em Terça, 28 de Março de 2023, 17h10

BOLSA MONITORIA INCLUSIVA

Entende-se por Monitoria Inclusiva um recurso pedagógico de apoio ao ensino, que possibilita o acompanhamento individual do estudante com necessidade educacional específica - NEE, no que se refere principalmente aos conteúdos do currículo.

Esta monitoria inclusiva é destinada aos estudantes regularmente matriculados e frequentes em cursos regulares, na modalidade presencial do IFNMG Campus Januária, visando o acompanhamento dos estudantes com NEE atendidos pelo NAPNE.

O estudante com NEE, que já tenha sido acolhido pela equipe do NAPNE e esteja matriculado em algum curso da modalidade presencial do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - IFNMG Campus Januária, poderá ter monitor inclusivo para atender a necessidade específica identificada pelo coordenador de curso, núcleo pedagógico e NAPNE, com base na documentação do estudante.

Editais:

Abaixo, estão listados os editais publicados pelo NAPNE:

Bolsa Monitoria Inclusiva 2023

Bolsa Monitoria Inclusiva 2022