Portal IFNMG - Alunos do Campus Arinos participam do XII Encontro de Jovens Cooperativistas Ir direto para menu de acessibilidade.

Alunos do Campus Arinos participam do XII Encontro de Jovens Cooperativistas

Publicado: Quarta, 17 de Outubro de 2012, 16h33 | Última atualização em Quarta, 17 de Outubro de 2012, 16h33

Foto XII Encontro Jovens Coop

No dia 15 de setembro, aconteceu no salão de Eventos do Hotel Fazenda Curva do Rio, na cidade de Unaí, o XII Encontro de Jovens Cooperativistas que contou com a presença de aproximadamente 300 jovens de 13 a 25 anos, filhos, netos e sobrinhos de cooperados da Capul (Cooperativa Agropecuária de Unaí).

Os alunos da 2ª série do curso Técnico em Agropecuária prestigiaram o evento, participando de palestras sobre temas relacionados a questões cooperativistas, empreendedorismo e meio ambiente, sexo e saúde na adolescência, saúde bucal e dependência química, além de apresentações teatrais e dinâmicas com os jovens.

O evento que durou um dia, envolveu os participantes em temas de grande importância para a sociedade. Os servidores, Prof. Diogo de Moraes, juntamente com a Assistente Social Simone Gomes, em nome do IFNMG campus Arinos, através de seu propósito, buscaram o envolvimento da comunidade acadêmica junto à sociedade.