Portal IFNMG - Campus Arinos participou do desfile de 7 de Setembro Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Arinos participou do desfile de 7 de Setembro

Publicado: Quarta, 26 de Setembro de 2012, 21h38 | Última atualização em Quarta, 26 de Setembro de 2012, 22h18

Desfile de 7 de Setembro

O Campus Arinos participou na última sexta-feira, 7, do desfile comemorativo do Dia da Independência do Brasil, promovido pela Prefeitura. Estiveram envolvidos na atividade alunos e servidores da instituição.

De acordo com o diretor-geral da instituição, professor Edmilson Tadeu Cassani, é muito importante despertar no aluno o sentimento patriótico. "Podemos observar que o patriotismo está sendo diluído em nosso país. É imprescindível que nós, como insituição educadora, incentivemos o aluno a ter amor à pátria. E, além do mais, é uma oportunidade de divulgar e integrar a escola à comunidade. Neste momento estamos consolidando a marca IFNMG e o desfile  do Dia da Independência do Brasil é uma ferramenta positiva para fortalecer o IF na cidade de Arinos. Parabéns aos nossos servidores e em especial aos estudantes que não mediram esforços para que o desfile tivesse tamanho sucesso", afirma Edmilson.

Veja mais fotos aqui.