Portal IFNMG - Dia da Família na Escola será 08 de Junho Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Dia da Família na Escola será 08 de Junho

Publicado: Segunda, 06 de Junho de 2011, 15h28 | Última atualização em Segunda, 06 de Junho de 2011, 15h31

Familia na Escola dia 08 de junho

 

 

A participação efetiva da família na Escola estreita e reforça laços importantes para o desenvolvimento e formação do adolescente. Quando a Escola conhece e pode contar com a família que confia no trabalho pedagógico torna-se mais fácil o aprendizado.


Você que confiou ao Campus Arinos seu(sua) filho(a) em nossos Cursos Técnicos Integrados ou Concomitantes ao Ensino Médio, é nosso convidado(a) para juntos compartilharmos uma tarde de reflexão e troca de informações sobre o processo ensino aprendizagem de nossos educandos, ajudando-nos a nortear e construir uma escola cada vez melhor para nossos estudantes.

No próximo dia 08 de junho, acontecerá no campus Arinos do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais, o Dia da Família na Escola. A programação terá início às 13h30min. Os participantes poderão conversar com os professores sobre os filhos, visitar o campus Arinos e conhecer o trabalho desenvolvido por educandos e servidores neste no 1º trimestre. O encerramento está previsto para as 18 horas.

Pais e/ou responsáveis, desde já agradecemos a sua valiosa presença nesta reunião, onde o essencial é o desenvolvimento de seu(sua) filho(a).

OBS: Ônibus às 13h00min, às 15h00min e retorno às 18h10min. mesmo trajeto de traslado dos discentes.

Maiores informações: (38) 8409-3471– Coordenação Geral de Ensino do Campus Arinos



Fim do conteúdo da página