Portal IFNMG - Alunos Participarão de Audiência Pública em Arinos Ir direto para menu de acessibilidade.

Alunos Participarão de Audiência Pública em Arinos

Publicado: Terça, 17 de Maio de 2011, 14h50 | Última atualização em Terça, 17 de Maio de 2011, 14h52

A Câmara Municipal de Arinos realizará nesta terça-feira, dia 17/05, uma audiência pública que contará com a participação dos alunos do 3º Módulo do Curso Técnico em Administração do IFNMG – Campus Arinos e dos Professores Elias Rodrigues, de Administração, e Wilson Gonzaga, de Direito, onde será discutida a situação do comércio irregular na cidade.

O evento será aberto e ocorrerá no prédio da Câmara Municipal de Arinos a partir das 19h.

Aproveitando a oportunidade, estendemos os convites a todos os alunos e servidores do campus.