Portal IFNMG - Arinos ganha prêmio na Olimpíada Brasileira de Agropecuária Ir direto para menu de acessibilidade.

Arinos ganha prêmio na Olimpíada Brasileira de Agropecuária

Publicado: Quinta, 13 de Outubro de 2011, 10h40 | Última atualização em Quinta, 13 de Outubro de 2011, 13h55

Alunos e professores do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – Campus Arinos, conquistaram nos dias 07 e 08 de outubro honrosas 9ª e 11ª colocação, num total de 352 equipes inscritas, sendo agraciados com medalhas de prata e bronze, na 1° Olimpíada Brasileira de Agropecuária (OBAP), realizada pelo Instituto Federal de Educação do Sul de Minas.

Das 352 equipes inscritas por campus de todo o País, apenas 50 foram selecionadas para a fase presencial, onde 3 dessas equipes eram compostas por membros do IFNMG – Campus Arinos.

Sob orientação dos professores Alisson M. Amaral, Inácio B. Borges, Hilton L. Galvão e demais colaboradores, os alunos do curso Técnico em Agropecuária, Alana, Djenipher, Djesiher, Romário, Giliard, Marcus, Thauane, Luíz, Vitória, Diego, Tiago e Daniel mostraram os conhecimentos construídos ao longo do curso, fruto da excelência educacional do Campus, que conta com pouco menos de três anos de atividades.

A OBAP é uma competição científica nacional que visa estimular o ingresso de jovens do ensino técnico em agropecuária nas carreiras técnico-científicas por meio da pesquisa e da inovação em agropecuária.

Parabéns aos alunos e professores!

Vejam mais fotos na galeria.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Eventos / IFNMG - Campus Arinos