Portal IFNMG - Arinos ganha prêmio na Olimpíada Brasileira de Agropecuária Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Arinos ganha prêmio na Olimpíada Brasileira de Agropecuária

Publicado: Quinta, 13 de Outubro de 2011, 10h40 | Última atualização em Quinta, 13 de Outubro de 2011, 13h55


Alunos e professores do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – Campus Arinos, conquistaram nos dias 07 e 08 de outubro honrosas 9ª e 11ª colocação, num total de 352 equipes inscritas, sendo agraciados com medalhas de prata e bronze, na 1° Olimpíada Brasileira de Agropecuária (OBAP), realizada pelo Instituto Federal de Educação do Sul de Minas.

 

Das 352 equipes inscritas por campus de todo o País, apenas 50 foram selecionadas para a fase presencial, onde 3 dessas equipes eram compostas por membros do IFNMG – Campus Arinos.

Sob orientação dos professores Alisson M. Amaral, Inácio B. Borges, Hilton L. Galvão e demais colaboradores, os alunos do curso Técnico em Agropecuária, Alana, Djenipher, Djesiher, Romário, Giliard, Marcus, Thauane, Luíz, Vitória, Diego, Tiago e Daniel mostraram os conhecimentos construídos ao longo do curso, fruto da excelência educacional do Campus, que conta com pouco menos de três anos de atividades.

A OBAP é uma competição científica nacional que visa estimular o ingresso de jovens do ensino técnico em agropecuária nas carreiras técnico-científicas por meio da pesquisa e da inovação em agropecuária.

Parabéns aos alunos e professores!


 Vejam mais fotos na galeria.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Eventos / IFNMG - Campus Arinos

 

Fim do conteúdo da página