Portal IFNMG - CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA PARA CURSOS DO PRONATEC SÃO ADIADAS Ir direto para menu de acessibilidade.

CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA PARA CURSOS DO PRONATEC SÃO ADIADAS

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Sexta, 21 de Setembro de 2012, 08h12

Atenção, alunos da Rede Estadual de Ensino de Pirapora e Região, a confirmação de matrículas nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) realizados no IFNMG – Campus Pirapora, teve sua data limite adiada para o dia 25/09/2012.

Os alunos foram selecionados e pré-matriculados pela Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais, que é a parceira demandante do Campus Pirapora. Os interessados – dos elencados da lista abaixo - devem comparecer no IFNMG/ Campus Pirapora, na sala do Pronatec, na Secretaria ou Biblioteca, até o dia 25/09/12, das 07h30min às 11h30min e de 13h30min às 17h00min e confirmar suas matrículas. Para isso, precisam trazer os seguintes documentos:

1. Cópia do CPF;
2. Cópia da Carteira de Identidade (RG);
3. 2 fotos 3x4;
4. Cópia do Comprovante de residência;
5. Declaração de matrícula em escola pública.

Veja a lista dos candidatos aqui.