Portal IFNMG - ATENÇÃO, ALUNOS DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DE PIRAPORA E REGIÃO Ir direto para menu de acessibilidade.

ATENÇÃO, ALUNOS DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DE PIRAPORA E REGIÃO

Publicado: Quinta, 13 de Setembro de 2012, 15h31 | Última atualização em Quinta, 13 de Setembro de 2012, 15h36

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) convoca alunos da rede estadual de ensino que foram selecionados e pré-matriculados pela Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais, para confirmarem suas matrículas nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) através do IFNMG-Campus Pirapora.

As confirmações de matrículas devem ser feitas até o dia 20/09/12. Após esta data, novas listas de candidatos da lista de espera serão divulgadas neste mesmo site.

Veja a lista dos candidatos aqui.

Os interessados em confirmar suas matrículas deverão procurar o IFNMG - Campus Pirapora, na sala do Pronatec, na Secretaria ou Biblioteca, no período de 13/09/12 a 24/09/12, de segunda-feira a sexta-feira, das 07h30min às 11h30min e de 13h30min às 17h30min.

Documentos necessários para confirmação de matrícula:

1. Cópia do CPF;

2. Cópia da Carteira de Identidade (RG);

3. 2 fotos 3x4;

4. Cópia do Comprovante de residência;

5. Declaração de matrícula em escola pública.