Portal IFNMG - Campus Montes Claros realiza a segunda formatura de turmas dos Cursos Técnicos em Eletrotécnica, Informática e Segurança do Trabalho Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 29 de Outubro de 2012, 14h07 | Última atualização em Segunda, 29 de Outubro de 2012, 19h27

Formatura 2 2012 destaque

Na última quarta-feira, dia 24 de outubro de 2012, aconteceu a formatura das turmas dos cursos técnicos em Eletrotécnica, Informática e Segurança do Trabalho. O evento aconteceu no auditório da Escola Estadual Professor Plínio Ribeiro e contou com a presença de várias autoridades, além dos familiares, amigos e servidores do IFNMG Campus Montes Claros.

Formatura 2 2012

Essa foi a segunda formatura dos alunos do campus Montes Claros, que teve discursos e homenagens emocionados dos formandos aos pais e professores. Confira as fotos em nossa galeria ou em nossa página do Facebook.