Portal IFNMG - Diretor Geral do IFNMG Campus Montes Claros apresenta nova equipe de gestão Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Diretor Geral do IFNMG Campus Montes Claros apresenta nova equipe de gestão

Publicado: Quinta, 20 de Setembro de 2012, 11h33 | Última atualização em Quinta, 20 de Setembro de 2012, 11h38

dest-052-12

Nessa quarta-feira, 19 de setembro de 2012, o novo Diretor Geral do IFNMG Campus Montes Claros, Nelson Licínio Campos de Oliveira, apresentou aos servidores e à comunidade a equipe de gestão que trabalhará na instituição a partir deste mês.

De acordo com o novo diretor, nomeado na semana passada pelo Reitor do IFNMG, José Ricardo Martins da Silva, alguns servidores permanecem nos cargos, em outros haverá mudanças. A servidora Edna Ribeiro de Freitas será a nova Diretora do Departamento de Administração e Planejamento. A Diretora de Ensino, Mírian Rejane Mendes Magalhães, permanece no cargo, assim como o Coordenador de Administração, Jânio Rodrigues Lopes. A coordenação de Ensino passa a ser responsabilidade do professor Douglas Ângelo Teixeira. A Coordenação de Execução Orçamentária e Financeira fica a cargo de Renata Rocha Maia e a de Compras, Contratos e Convênios a cargo de Rafael Peter Gonçalves Pires. A Coordenação de Extensão é responsabilidade do professor Mário Sérgio Silveira a partir de agora. Os demais cargos permanecem sem alterações.

O Diretor ainda discursou sobre o desafio que é gerir uma escola do porte do Campus Montes Claros, ressaltando inclusive a visibilidade que o campus tem por ser uma cidade estratégica em vários aspectos e encerrou agradecendo e pedindo a colaboração de todos no crescimento do IFNMG Campus Montes Claros.

Fim do conteúdo da página