Portal IFNMG - Alunos do IFNMG - Campus Montes Claros são aprovados no programa Jovens Talentos para a Ciência da CAPES Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Alunos do IFNMG - Campus Montes Claros são aprovados no programa Jovens Talentos para a Ciência da CAPES

Publicado: Terça, 14 de Agosto de 2012, 16h37 | Última atualização em Sexta, 17 de Agosto de 2012, 10h36

Alunos do IFNMG - Campus Montes Claros

O Instituto Federal do Norte Minas Gerais - Campus Montes Claros parabeniza os acadêmicos do curso de Engenharia Química,  Ana Cláudia Oliveira e Souza, André Augusto Mendes Gregório e Lucas Rafael Lopes Gomes, aprovados no processo seletivo do programa Jovens Talentos para a Ciência, que objetiva inserir precocemente estudantes no meio científico, para estimulá-los ao interesse e dedicação plena ao aprendizado acadêmico e a prática em ciência e tecnologia.

Os estudantes selecionados receberão bolsas no valor de R$ 400 por mês, durante 12 meses (agosto de 2012 a julho de 2013).

Um total de 77 mil estudantes, que ingressaram no primeiro semestre de 2012 em cursos de graduação em universidades federais e institutos federais de educação, ciência e tecnologia de todo o Brasil, participaram do processo seletivo, realizado no mês de abril, o que valoriza ainda mais a aprovação dos estudantes do curso de engenharia química do IFNMG/Campus Montes Claros.

Diretoria de Ensino
IFNMG – Campus Montes Claros

Fim do conteúdo da página