Portal IFNMG - II ARRAIÁ DO INSTITUTO FEDERAL Ir direto para menu de acessibilidade.

II ARRAIÁ DO INSTITUTO FEDERAL

Publicado: Quinta, 21 de Junho de 2012, 16h13 | Última atualização em Quinta, 21 de Junho de 2012, 16h13

II ARRAIÁ DO INSTITUTO FEDERAL

No último sábado, 16/06, o Campus Montes Claros realizou seu II “Arraiá”. O evento foi um grande sucesso e contou com a participação de alunos, servidores, bem como seus familiares e membros da comunidade próxima ao Campus. Todos se divertiram muito.

O espaço para a Festa Junina foi todo ornamentado e houve fogueira, quadrilha, música e muitas barracas com pratos típicos, tudo pensado para receber bem os convidados. O clima foi de alegria e descontração.

Para a Diretoria de Ensino, o êxito da festa deve-se ao comprometimento e empenho dos servidores e alunos que contribuíram para organização do evento.

Confiram as fotos do evento clicando aqui.