Portal IFNMG - Iniciadas as Atividades da Biblioteca do Campus Montes Claros Ir direto para menu de acessibilidade.

Iniciadas as Atividades da Biblioteca do Campus Montes Claros

Publicado: Quarta, 10 de Agosto de 2011, 18h07 | Última atualização em Sexta, 12 de Agosto de 2011, 10h12

A partir de hoje, 10.08.11, alunos e servidores do Campus Montes Claros poderão solicitar o empréstimo de livros do acervo da Biblioteca do Campus. O empréstimo será realizado, mediante apresentação de documento de identificação oficial com foto.

Para os alunos, poderão ser emprestados, no máximo, 3 livros por vez, sendo que o prazo de entrega será de 5 dias úteis. A reserva de livros poderá ser feita pelo usuário no balcão de atendimento, em formulário especifico e obedecerá a ordem cronológica de solicitação.

Os interessados em se cadastrar na Biblioteca deverão comparecer ao balcão de atendimento, munido de documento que comprove vinculo institucional (matrícula, declarações, atestados, etc) e documento de identificação oficial com foto.

Mais informações poderão ser solicitadas no balcão da Biblioteca, que funcionará das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h na Fundação Irmã Dulce e das 19h às 22h30 na Escola Municipal Ruy Lage.

Confira a Lista dos livros disponivéis para empréstimo.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Eventos – IFNMG/Campus Montes Claros